
MG Viagens enfrenta cancelamentos da Azul, e reforça a importância da confiança do público
- MG Viagens e Turismo

- 26 de out.
- 3 min de leitura
Mesmo diante dos cancelamentos e altos custos operacionais, a MG Viagens manteve reembolsos, voos regulares e a confiança do público de Eirunepé.
Nos últimos anos, o setor aéreo passou por grandes desafios e Eirunepé sentiu isso de perto com os cancelamentos de voos da Azul. Em meio a essa crise, a MG Viagens mostrou, mais uma vez, o compromisso que sempre teve com seus clientes e com a cidade.
Desde o início da agência, nossa maior prioridade sempre foi a segurança e a confiança. Trabalhamos com organização e responsabilidade, preparados para lidar com situações adversas que pudessem surgir e essa postura fez toda a diferença nos momentos mais difíceis.
Quando os voos da Azul foram cancelados pela primeira vez, ainda estávamos nos primeiros passos da agência. Mesmo assim, conseguimos devolver o dinheiro de todos os nossos clientes de forma imediata.
Desta vez, a situação se repetiu, e novamente realizamos mais de 90 reembolsos, garantindo que ninguém ficasse no prejuízo mesmo sem termos recebido até hoje os valores da maioria por parte da companhia aérea.
Essa atitude reforça o compromisso da MG Viagens com cada passageiro, aqui, a confiança vem em primeiro lugar. Comprar com uma agência séria faz toda a diferença especialmente em momentos de incerteza.
Atualmente, trabalhamos com duas modalidades de passagens:
A primeira é através dos preços da Azul, que dependem totalmente da disponibilidade de promoções. Com o uso de milhas, conseguimos oferecer valores mais baixos em muitos casos. No entanto, recentemente, os preços da companhia têm ficado bem mais altos o que acaba prejudicando, pois esse valor ainda é somado ao custo do frete.
A segunda modalidade é o fretamento de voos, que representa um alto custo para a agência e exige um trabalho ainda mais intenso.
Nessa operação, é fundamental que todos os assentos sejam preenchidos, o que demanda um controle rigoroso de vagas, quantidade de passageiros, peso das bagagens, horários e demais detalhes logísticos.
Apesar dos desafios, é justamente essa dedicação e cuidado com cada etapa que garantem segurança, pontualidade e organização em cada viagem.
Sabemos que, com a combinação entre os voos da Azul e o fretamento, os preços das passagens ficaram mais altos. Entendemos a dificuldade que muitos enfrentam para se deslocar até a capital, seja por motivos de tratamento de saúde, estudos ou trabalho.
Gostaríamos muito de conseguir reduzir ainda mais esses valores, mas o custo de um voo fretado é realmente alto. Por outro lado, uma vantagem foi a redução no valor das passagens de última hora, que antes, na Azul, eram extremamente caras.
Graças a Deus e à confiança da população de Eirunepé, conseguimos manter os voos com regularidade e segurança. Nossa equipe dedicada e responsável tem um papel essencial nisso e nada seria possível sem a união e o comprometimento de cada um.
Temos a certeza de que foi a fé, o trabalho e o apoio do nosso povo que nos permitiram atravessar mais esse desafio.
Em momentos de crise, é que crescemos, amadurecemos e fortalecemos nossa missão.
Seguimos firmes, com esperança de que a Azul volte a operar regularmente em Eirunepé, e que os dias melhores cheguem para todos.
Enquanto isso, estamos cumprindo o nosso propósito: oferecer um serviço com segurança, qualidade e total dedicação aos nossos clientes.


Ceo's da MG nessa nova experiência de rota com destino a Eirunepé junto aos seus amigos e clientes

Azul Linhas Aéreas







Comentários